segunda-feira, 22 de agosto de 2011

#Numerologia -Artigo


Numerologia Mística e o nome


Com a Numerologia mística, aprendemos que um ser recebe como “herança” energias complementares a sua própria energia.
Ao nascimento, chamo de “energia divina” que é impossível na visão mística modificar e ao nome, chamo de “energia humana” onde a escolha dos pais em nomear é complementada com os sobrenomes de família trazendo assim, a “herança” energética familiar.
A numerologia mística prevê o equilíbrio do ser através da leitura numérica seqüente. Todos os nomes são perfeitos e possuem energia própria, porém, nem todas as energias são positivas e assim, buscamos o seu equilíbrio através da Numerologia Mística.
O ser que não possui os números pares é considerado “seres ímpares” e encontramos em seu perfil, a falta de sentimentos básicos de equilíbrio emocional e são considerados “seres racionais”.
No caso dos “seres pares”, a ausência está em números ímpares e são considerados “seres emocionais”.
Para que haja o “equilíbrio” entre a razão e a emoção, transformamos letras em números, observamos a ausência numérica e assim, completamos o que falta e retiramos o que há em excesso.
A este trabalho, chamo de escolha da “energia pessoal” e com ela, traçamos um novo perfil ao ser “trabalhado”.
Portanto, considero que a Numerologia Mística é capaz de modificar energias ruins que cercam um ser sem que ele possa identificar o problema.
A numerologia Mística vem mostrando resultados positivos e de sucesso aos que se propuseram a experimentar por sessenta dias o “treino” de assinatura e vistos a serem usados futuramente.
E por fim, a Numerologia mística é capaz de transformar a apatia em ação e dar emoção ao excesso de razão!
By RITA HELENA

Nenhum comentário:

Postar um comentário