Numerologia e grafologia para ajudar o controle alimentar.
Quando analiso a ficha de um cliente, verifico em primeiro momento os possíveis traços mais fortes em sua escrita e depois a colocação do desenho numérico compatível a cada letra que apresentou traço diferenciado.
No comparativo, busco a verdade da emoção através do traço e identifico com leitura numérica o momento que a pessoa está vivendo e quais são suas preocupações. Associo o peso de sua balança e identifico o emocional do dia que será retratado na escrita... Faço a diminuição pelo horário do momento e chego a realidade do emocional ou seja: quando o cliente se pesa, tenho uma referência e quando faço a diminuição tenho a conclusão.
Todos chegam ansiosos e curiosos e isso modifica a letra mas nunca modificará o número e por isso, assumo a grafologia numérica para entender e até mesmo "decifrar" o código emocional da pessoa. Alguns me perguntam se modificando os números seria modificada a energia e som certeza a resposta é não! Não é modificando a escrita que se resolve o problema e sim resolvendo os problemas os números serão modificados. Um exemplo disso é a base numérica que está no 1 que mostra a presença de apoio materno e paterno diante da emoção e vida comum, se a base estiver faltando partes e algum deles já se foi, não é colocando de volta esta base que o apoio voltará e nem mesmo retornará pois até mesmo poderiam já estar desencarnados!
Então, compreendo que diante do emocional haverá problemas insolúveis aos quais me dedico ao entendimento e compreensão do cliente diante da situação irreversível, mostrando o outro lado da situação e amenizando o sentimento. Da compreensão dos fatos, a mudança de estado emocional de sofrimento para compreensão. Em casos de "traumas" do passado, entendo que nõ seja possível trazer ao presente resolver mas também entendo que se voltarmos ao tempo criança na mente adulta, podemos transformar esta energia e modificar seu efeito na base emocional causadora do transtorno inconsciente do hoje.
Seja qual for o problema vivido e em qualquer tempo, podemos amenizar seus resultados entendendo as causa que nos levaram ao "trauma" e desta forma, não teremos mais de compensar através do alimento este "buraco" o ontem que até então, não se tinha lembrança ou conhecimento.
Rita Helena